Marcos Tonho acompanha Operação Rompendo Fronteiras em Parnaíba

A Operação Rompendo Fronteiras saiu às ruas para combater a criminalidade na cidade

Esta operação foi nomeada em homenagem às delegações do Peru e México
4 de Julho de 2022 - 09h33

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, nesta sexta-feira (01), divulgou em suas redes sociais o início da Operação Rompendo Fronteiras que saiu às ruas para combater a criminalidade na cidade. Esta operação foi nomeada em homenagem às delegações do Peru e México, que acompanharam de perto como funciona o combate à criminalidade no município.

“Hoje acompanhei o início da Operação Rompendo Fronteiras que saiu às ruas para combater a criminalidade em nossa cidade. Aqui o crime não compensa. Santana Parnaíba é a segunda cidade mais segura do Brasil”, disse Marcos Tonho.

Cidade mais segura

Levantamento realizado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), aponta Santana de Parnaíba como a cidade mais segura da região metropolitana, e ainda reduziu consideravelmente a incidência de alguns delitos. Os resultados que seguem evidenciando o modelo de segurança adotado na cidade, possui ligação direta com os investimentos realizados pela prefeitura na área de segurança pública, como a aquisição de novos armamentos e viaturas, realização de operações de comando nas entradas e saídas da cidade, além de cursos de aperfeiçoamento.