Cajamar abre inscrições para o transporte universitário gratuito

Tem direito ao benefício alunos da ETEC Gino Rezaghi e universitários que residam em Cajamar

Para os estudantes que estão se cadastrando pela primeira vez, é necessário preencher o formulário
27 de Junho de 2022 - 08h34

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo da Prefeitura de Cajamar convoca os estudantes de nível técnico, tecnólogo e universitário a se cadastrarem para utilização de transporte gratuito.

Se você reside no município e está regularmente matriculado em um curso de graduação ou é aluno da ETEC Gino Rezaghi, poderá acessar o formulário de adesão ao serviço para o 2º Semestre do ano de 2022 através do link: https://forms.gle/NH4dW6LyfvbtKfTMA.

Estudantes que já utilizaram o transporte em 2020, 2021 ou no 1º semestre de 2022 e têm interesse em continuar o uso no 2º semestre de 2022 devem obrigatoriamente realizar a renovação cadastral. Para isso, basta enviar por anexo os documentos solicitados no formulário (validação mediante a análise de documentos dos anos anteriores, a partir de 2020).

Para os estudantes que estão se cadastrando pela primeira vez, é necessário preencher o formulário, providenciar cópia física da documentação abaixo e agendar seu atendimento exclusivamente por meio dos números de contato da secretaria, WhatsApp (mensagens apenas), 4447-2030 ou telefone 4446-0030.

Atenção: para o 1º cadastro, não serão aceitos documentos anexados no formulário.

Documentos necessários para o primeiro cadastro:
RG
CPF
01 foto 3×4 recente
Comprovante de matrícula do semestre (atestado ou declaração de matrícula)
Comprovante de residência (contas de consumo como água, luz, gás ou telefone fixo, de no máximo três meses atrás). Para comprovantes em nome de terceiros, é necessário comprovar vínculo de parentesco ou locação.