Arthur Aguiar se manifesta após nova polêmica

Multishow diz que segue em conversas com o artista para futuras oportunidades

Multishow diz que segue em conversas com o artista para futuras oportunidades
24 de Junho de 2022 - 12h28

O Big Brother Brasil 22 acabou faz alguns meses, mas o nome do vencedor da edição Arthur Aguiar, continua sendo envolvido em polêmica. Dessa vez, o burburinho em torno do cantor, é que ele teria sido oferecido para apresentar um programa de videoclipes, mas que a emissora não teria aceitado.

O ator se manifestou nessa terça-feira (22), após os rumores de que sua equipe teria tentado negociar com o Multishow para que ele comandasse uma temporada do programa musical TVZ, mas que seu nome não teria sido aceito. Ele compartilhou nos Stories do seu perfil oficial no Instagram uma publicação com nota do Multishow informando que segue em conversas com o artista para futuras oportunidades.

Nos Stories, Athur faz um desabafo: “Eu ia ficar calado, mas estou cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado Mutishow por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa a meu respeito”, disse ele na publicação. A resposta do canal se deu pelo perfil no Instagram ‘Latinos Brasil’, dedicado a música, notícias e entretenimento.

"O Multishow tem uma ótima relação com o Arthur Aguiar e seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ. No entanto, já existe uma grade de nomes definidos para o programa até o final do ano. O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro", disse em nota o Multishow em resposta ao perfil. Arthur Aguiar respondeu a postagem do ‘Latinos Brasil’: “Obrigado por serem o único lugar a postar a verdade”, agradeceu o cantor.