Fátima Bernardes celebra 10 anos à frente do Programa

O matinal promete "outras surpresas" e histórias emocionantes

Bráulio Bessa e Lilia Cabral são convidados do Programa
24 de Junho de 2022 - 12h20

O "Encontro" celebra dez anos no ar nas manhãs da TV Globo, e Fátima Bernardes, à frente do Programa desde o começo, celebra o dia com Programa especial nesta sexta-feira (24). A banda Jota Quest será atração principal e também estará em comemoração, pelos 25 anos de carreira.

O matinal promete "outras surpresas" e histórias emocionantes. Bráulio Bessa e Lilia Cabral são convidados do Programa. O público conhecerá o resultado da experiência de Fátima no projeto "#feitotatuagem", assinado pelo fotógrafo Sergio Santoian, junto à artista plástica e maquiadora Louise Helène.

"Em 2012 eu estreei o programa sonhando que ele se tornasse importante, que as pessoas quisessem ver. Mas a trajetória do ‘Encontro’ — e de toda a equipe comigo — superou as minhas expectativas", conta Bernardes.

A jornalista continua o relato sobre a atração: "Além de eu ter tido a chance de entrevistar artistas incríveis, da música, do teatro, do cinema, da televisão, eu vi que esse programa se tornou um espaço de reflexão e de discussão de questões importantes para o nosso país".