Hospital Antônio Giglio e UPA Centro estão sob nova gestão

Dentre os valores da nova instituição estão o atendimento humanizado e profissionalismo

Dentre os valores da nova instituição estão o atendimento humanizado e profissionalismo
4 de Agosto de 2017 - 11h52

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, na terça-feira, 01 de agosto, acompanhou a primeira troca de plantão e operação da nova empresa gestora do Hospital Municipal Antônio Giglio e da UPA Centro. A Organização Social - Instituto Social Saúde Resgate à Vida (ISSRV) - foi contratada em caráter emergencial e escolhida por apresentar melhores indicadores na área de saúde, qualidade e eficiência no atendimento, além do menor custo à administração.

Dentre os valores da nova instituição estão o atendimento humanizado, profissionalismo, excelência e qualidade no serviço público de saúde, responsabilidade social e ética. “O coração da Saúde de nossa cidade é o Hospital Antônio Giglio. Que o grupo trabalhe com companheirismo e sinergia em prol da saúde da população de Osasco”, disse Lins.

“Os avanços continuam. Estamos em fase final no processo de licitação para terceirização das outras UPAS e Prontos-Socorros, e segue em andamento o processo de terceirização do SAMU e do Centro de Especialidades Odontológicas. Com esses avanços tenho certeza que, brevemente, nossa rede irá atender muito bem aos osasquenses e vamos ter uma Saúde, de fato, renovada em Osasco”, destacou o secretário da Saúde, José Carlos Vido.