Elvis Cezar lança pré-candidatura a Governador do Estado pelo PDT

Ciro Gomes é pré-candidato a presidência da república, Aldo Rebelo ao Senado e Cezar deputado estadual

Elvis Cezar lançou oficialmente sua pré-candidatura a governador do Estado de São Paulo
8 de Abril de 2022 - 10h31

O ex-prefeito de Santana de Parnaíba e apresentador da Rede TV, Elvis Cezar, lançou nesta segunda-feira (04), a sua pré-candidatura a Governador do Estado de São Paulo pelo PDT. O evento foi realizado na Arena de Esportes da cidade e contou com a participação do pré-candidato a presidência da república, Ciro Gomes, além do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, o presidente do PDT da Capital, Antônio Neto, o ex-ministro Aldo Rebelo que é pré-candidato ao Senado, os deputados estaduais, Cezar e Márcio Nakashima, os prefeitos de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, e de Cajamar, Danilo Joan, o ex-prefeito de Barueri, Gil Arantes, o tenor internacional, Thiago Arancam, além de secretários municipais, vereadores, lideranças políticas, comunitárias e religiosas de diversas cidades do interior, litoral e grande São Paulo.

“Nós temos um propósito que é impactar e melhorar a vida das pessoas e ver essa Arena lotada dessa forma só nos faz crer que estamos no caminho certo. Nosso projeto para São Paulo é fila zero de creche, oportunidade para capacitação profissional e geração de empregos e renda para as famílias, iluminação pública de led, uma polícia ostensiva e cuidado especial com as mulheres que são o seio da sociedade. Agradeço ao PDT pela oportunidade e com fé em Deus chegaremos ao governo do estado e replicaremos o modelo de sucesso da nossa cidade”, comentou Elvis Cezar.

“Todos vocês conhecem a obra desse jovem e talentoso prefeito, ele saiu da prefeitura não como o Haddad com 16%, mas sim com 88% de aprovação! Eu preciso que São Paulo se levante, vou andar muito aqui em todas as regiões com o Elvis, fiz muita luta no Ceará, mas nasci em Pindamonhangaba. Não deixarei de pedir com humildade ao povo de São Paulo uma oportunidade para governar o Brasil e o Elvis o Estado”, lembrou Ciro Gomes.

“Só mesmo o Elvis para trazer todo esse público em plena segunda-feira, só com o nome do Elvis Cezar pré-candidato ao governo a região oeste já mudou, com certeza é o mais preparado para governar São Paulo”, comentou emocionado o Deputado Cezar.

“É uma honra e uma alegria partilhar dessa noite memorável para recepcionar o nosso futuro governador e nosso próximo presidente. São Paulo precisa de um presidente como o Ciro Gomes, da mesma forma que São Paulo precisa de um governador como o Elvis Cezar!”, falou Aldo Rebelo. “Eu tenho muito orgulho Elvis de você ter aceitado essa missão do PDT e você vai ser o próximo governador de São Paulo meu irmão! Você tem garra, você tem competência, você tem lealdade e você tem o que mostrar para todo o povo de São Paulo”, finalizou Carlos Lupi.