Elvis Cezar se filia ao PDT para disputa pelo Governo de São Paulo

Ex-prefeito de Santana de Parnaíba foi confirmado como pré-candidato a governador do Estado

Elvis e Cezar vão disputar as eleições de 2022 pelo PDT com Ciro Gomes candidato a presidente
31 de Março de 2022 - 19h01

O ex-prefeito de Santana de Parnaíba e apresentador da Rede TV, Elvis Cezar, nesta quinta-feira (31), assinou a sua filiação ao PDT e já foi confirmado pelo partido como pré-candidato a governador de São Paulo. O evento foi realizado na sede do diretório estadual, na capital, e contou com a presença do ex-ministro do Trabalho e Emprego e presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, além de lideranças políticas, comunitárias e entidades de classe.

Na próxima segunda-feira (4), às 19h, na Arena de Esportes, localizada na Avenida Tenente Marques, no bairro da Fazendinha, será feito o lançamento oficial da pré-campanha com a presença do pré-candidato a presidente da república, Ciro Gomes. O deputado estadual Cezar, pai de Elvis, também se filiou ao PDT, ambos deixaram o PSDB após o governador João Doria instalar o caos na sigla, com suas constantes traições e não cumprimento de palavra.

“A escolha pelo Elvis Cezar se deu pela capacidade, pelo currículo, pelo trabalho que ele desenvolveu em sua cidade e alcançou reconhecimento como melhor prefeito do Brasil, por isso, nós confiamos que ele também fará um grande trabalho no Governo de São Paulo”, comentou Carlos Lupi. “Parnaíba quando nós assumimos era o caos total e com a gestão do Elvis a cidade foi transformada em todas as áreas. Entrega o orçamento de São Paulo nas mãos dele e nós teremos o melhor estado do Brasil”, lembrou Cezar.

“O PDT é um partido gigante no Brasil, com mais de 200 mil filiados somente no estado de São Paulo, tem o tempo de TV que é igual ao dos grandes partidos e, principalmente, a força do nosso candidato a presidente Ciro Gomes, que na última eleição obteve mais de 3 milhões de votos no nosso estado. A nossa candidatura representa a região oeste da Grande São Paulo, que possui mais de 3 milhões de habitantes e já sai do berço com no mínimo 300 mil apoiadores”, afirmou Elvis Cezar.