Elvis Cezar é confirmado pré-candidato a Governador de SP

Elvis Cezar disputará eleições pelo PDT e Cezar concorrerá à reeleição como deputado estadual

Elvis Cezar é pré-candidato a Governador de São Paulo e Cezar disputará reeleição como deputado estadual pelo PDT
25 de Março de 2022 - 10h48

O ex-prefeito de Santana de Parnaíba e apresentador da Rede TV, Elvis Cezar, nesta quarta-feira (23), foi confirmado pelo PDT como pré-candidato a Governador de São Paulo. O deputado estadual Cezar, pai de Elvis, também disputará reeleição como parlamentar na Assembleia Legislativa pela sigla, que terá como pré-candidato a presidente, Ciro Gomes. Esta informação foi veiculada com exclusividade pelo Jornal NewsOeste há cerca de um mês.

Esta é mais uma vitória na meteórica carreira política de sucesso de Elvis, que já ocupou os cargos de vereador, presidente da Câmara, prefeito de Santana de Parnaíba por dois mandatos e três vezes presidente do CIOESTE (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo). Além disso, Elvis coordenou a campanha vitoriosa de seu pai, Marmo Cezar, como deputado estadual, e elegeu Marcos Tonho como seu sucessor na Prefeitura.

Experiência

Sob a administração de Elvis Cezar, Santana de Parnaíba conquistou importantes marcas como a melhor Gestão Pública do Brasil para municípios com mais de 100 mil habitantes; Cidade que mais cresceu no IDEB; Segunda mais segura do Brasil e há 8 anos a mais segura da região oeste; 3ª melhor em capital humano no Brasil; Mais de 35 mil empresas instaladas no município, sendo a 2ª maior geradora de empregos nos últimos três anos; Mais de 10 mil pessoas formadas em cursos de qualificação profissional; Melhor Sustentabilidade Fiscal em 2020, a cidade que mais reduziu a Mortalidade Infantil e recebeu o Prêmio Band Cidades Excelentes como melhor gestão fiscal e transparência para municípios com mais de 100 mil habitantes.