Avião em que Miley Cyrus viajava para o Paraguai é atingido por raio

Cantora afirma que todos que estavam na aeronave passam bem

Miley acalmou os fãs ao dizer que ninguém se feriu
24 de Março de 2022 - 11h18

Miley Cyrus e sua equipe passaram por um verdadeiro susto na madrugada desta quarta-feira (23). Durante a viagem para o Paraguai, o avião no qual a estrela pop estava foi atingido por um raio e precisou fazer um pouso forçado.

A própria cantora falou sobre o ocorrido ao publicar uma foto da parte do avião que teria sido atingida pelo raio e um vídeo da tempestade: "Aos meus fãs e a todos preocupados após ouvirem sobre meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego por uma forte e inesperada tempestade, e atingido por um raio".

Miley acalmou os fãs ao dizer que ninguém se feriu "Minha equipe, banda, amigos e família que estavam viajando comigo estão seguros depois de um pouso de emergência. Nós, infelizmente, não conseguimos voar para o Paraguai. Eu amo vocês".

O festival Asunciónico, no qual Miley se apresentaria em Assunção, no Paraguai, cancelou seu primeiro dia por conta das fortes chuvas que atingem a região, "Devido às severas condições climáticas, e para preservar a segurança do público, dos artistas e da equipe do festival, resolvemos cancelar o dia 1 do festival, em cumprimento às instruções das autoridades".

O primeiro dia do festival teria atrações como Machine Gun Kelly, Doja Cat, Justin Quiles e os brasileiros do Jota Quest. Miley Cyrus irá se apresentar no Lollapalooza Brasil no sábado (26), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Fonte: R7