Marcos Tonho entrega mais de 254 óculos gratuitamente a moradores

Ação visa atender moradores que têm problemas de visão e se encontram em vulnerabilidade social

Mais 254 moradores de Santana de Parnaíba receberam óculos gratuitamente
18 de Março de 2022 - 10h21

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, durante cerimônia realizada na Arena de Eventos, na sexta-feira (11), realizou a entrega de mais de 254 óculos para os moradores atendidos pelas unidades de assistência social do município. Foram contemplados os munícipes atendidos no NAS Colinas e Itapuã e nos CRAS São Pedro, Fazendinha, Jardim Isaura e Centro. “Para nós é uma alegria muito grande poder dar continuidade a um projeto como esse e vamos trabalhar para dar a assistência necessária e atender todas as demandas da nossa população”, disse Marcos Tonho.

“Os óculos vão me ajudar bastante porque a situação não está boa financeiramente, então a gente só tem a agradecer. Quero agradecer também pelo atendimento tanto no hospital, quanto aqui”, falou o Morador do Parque Santana, Expedito Manoel.

Para fazer o pedido, os moradores atendidos pela Assistência devem procurar a unidade de assistência social mais próxima com a receita médica com a solicitação dos óculos. Após a escolha dos modelos de armação e os ajustes, a secretaria realiza a entrega aos moradores.