Prefeito Rubens Furlan entrega nova EMEIEF no Jardim Belval

Escola Elisabet Titto possui 20 salas de aula, quadra poliesportiva e muito mais

Prefeito Rubens Furlan inaugurou nova EMEIEF Vereadora Elisabet Titto, no Jardim Belval
18 de Março de 2022 - 10h18

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, segue promovendo constantes mudanças na cidade com a entrega de equipamentos públicos que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e as condições de trabalho dos servidores públicos. No último sábado (12), Furlan entregou a nova EMEIEF Vereadora Elisabet Titto, localizada na Rua Ricardo Peagno, 52, no Jardim Belval, com arquitetura moderna e equipamentos de última geração.

A nova escola possui 6.991,16 m² de área construída, 20 salas de aula, além de auditório, quadra poliesportiva coberta, vestiários, solário, vivência, cozinha, refeitório, salas multiuso, de informática, de leitura, de administração, dos professores, laboratório de ciências, estacionamento, área para embarque e desembarque de alunos, acessibilidade, energia solar e água de reuso. O evento teve as participações do vice-prefeito Beto Piteri, da deputada federal Bruna Furlan, do secretário estadual de Educação Rossieli Soares, vereadores, secretários municipais, líderes comunitários, familiares da homenageada, assim como pais, responsáveis e alunos da escola.

“Foram dois anos trabalhando na construção da escola do Belval, que ficou muito linda! É gratificante saber que isso irá impactar de forma positiva o futuro dessas crianças”, comentou Furlan. “Investir na Educação é investir no Futuro e isso o governo Furlan sempre fez. É uma alegria inaugurar mais uma EMEIEF que vai atender muitos jovens e crianças de Barueri, além disso, vamos entregar novas escolas no Parque Imperial e no Jardim Maria Helena, além de reformas em diversas unidades”, lembrou Beto Piteri.

“O prefeito Rubens Furlan e o secretário de Obras, Beto Piteri, não têm medido esforços para fazer da Educação de Barueri uma das referências em todo o Brasil“, disse o secretário de Educação, Celso Furlan. “A gente implantou aqui através do meu mandato, uma política educacional específica para primeira e primeiríssima infância, além do cursinho preparatório do vestibular, trabalhando dia a dia para fazer uma educação de qualidade para todos. Deus abençoe todas as famílias de Barueri”, finalizou Bruna Furlan.