Danilo se reúne com Ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas

Prefeito de Cajamar solicitou ao ministro a ampliação das vias de acesso de Cajamar e região

Prefeito Danilo Joan e ministro Tarcísio de Freitas durante reunião em Brasília
11 de Março de 2022 - 13h19

O prefeito de Cajamar e presidente do CIMBAJU, Danilo Joan, na terça-feira (08), se reuniu com o deputado federal Cezinha de Madureira e com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, em Brasília, para discutir a ampliação das principais vias de acesso de Cajamar e região, visando a melhoria da mobilidade urbana.

“Precisamos agilizar a construção do trevo do Km 38 da Rodovia Anhanguera e a duplicação da Rodovia Edgar Máximo Zamboto e da Tancredo Neves. Cajamar já se tornou um dos maiores polos logísticos do Estado, e com a duplicação dessas vias seremos um grande corredor de desenvolvimento e emprego, que irá ajudar toda a região”, explicou o prefeito.

O ministro Tarcísio de Freitas falou sobre a importância da retomada dos empregos e da economia no Brasil, e que a infraestrutura é uma alavanca para essa retomada fundamental pós-pandemia. “Cajamar é uma região de grande importância para o setor de logística em São Paulo e no Brasil, e as ampliações das vias de acesso locais são intervenções necessárias para desenvolver ainda mais esse potencial”, concluiu o ministro.

O prefeito Danilo Joan, em suas redes sociais, agradeceu o apoio do ministro, o empenho do deputado, e comemorou a contribuição de todos para a retomada da economia e para o desenvolvimento de Cajamar e região. O secretário de Comunicação e Modernização, Kauãn Berto, também esteve presente na reunião.