Selma Cezar realiza abertura da 5ª edição do Parnaíba Mais Leve

Programa não visa apenas o emagrecimento, mas sim uma melhor qualidade de vida e saúde das mulheres

Selma Cezar participa ativamente das atividades ao lado das moradoras da cidade
11 de Março de 2022 - 12h32

A secretária da Mulher e da Família de Santana de Parnaíba, Selma Cezar, realizou na última terça-feira (08), no Estádio Municipal, a abertura da 5ª Edição do Programa Parnaíba Mais Leve, que já impactou a vida de milhares de famílias da cidade e chega a mais uma edição com novidades como, por exemplo, aulas de dança da mulher, treinamento de primeiros socorros, entre outros.

Centenas de mulheres que fizeram suas inscrições estiveram presentes, e participaram de aulas de alongamento, dança e Hiit Parnaíba, uma modalidade de treino de alta intensidade que mistura música e exercícios, melhorando o condicionamento físico e auxiliando no emagrecimento. Vale ressaltar que o Programa não visa apenas o emagrecimento, mas sim uma melhor qualidade de vida e saúde para as participantes e seus familiares, já que muitas vezes acabam sendo influenciados muitas vezes por elas.

“É muito gratificante ver a mudança que ocorre na vida das mulheres, com ganho de autoestima e qualidade de vida, espero que essa 5ª edição venha impactar positivamente a vida dessas mulheres e suas famílias”, comentou Selma Cezar.

O ex-prefeito e apresentador da Rede TV, Elvis Cezar, também participou do evento e falou sobre como se sente vendo a dimensão do Programa Parnaíba Mais Leve. “É gratificante ver que uma política pública tão importante como essa voltada às mulheres que começou em 2019 continua hoje melhorando o estilo de vida das parnaibanas”.

Além das aulas de ginástica, as participantes recebem kits de alimentação saudável durante os meses do programa e palestras que auxiliam no processo de mudança de hábitos.