Elvis Cezar reúne mais de 200 líderes estaduais em seu evento

Ex-prefeito de Santana de Parnaíba realizou a 2ª edição do método de “Governo 360” em gestão pública

Elvis Cezar deve ser confirmado como pré-candidato a Governador de São Paulo
11 de Março de 2022 - 11h48

O ex-prefeito de Santana de Parnaíba e apresentador da RedeTv, Elvis Cezar, realizou na última terça-feira (08), a 2ª Edição da imersão “Governo 360”, que visa apontar os caminhos para alcançar a alta performance na gestão pública. Realizada no Blue Tree Premium, em Alphaville, a imersão contou com a participação de mais de 200 líderes estaduais, entre prefeitos, vereadores, secretários e servidores municipais de mais de 10 cidades diferentes.

O ex-prefeito, que tem sido cotado como um dos possíveis pré-candidatos ao governo do estado, dividiu com líderes regionais conhecimentos do seu método “Governo 360”, que foi aplicado em Santana de Parnaíba e validado por importantes índices nacionais

Na imersão de cinco horas, Elvis Cezar dividiu com o público um pouco das suas experiências e do seu método de gestão que foi reconhecido por importantes indicadores nacionais como o Índice Firjan 2021, que aponta a cidade como a Melhor Gestão Fiscal do País, o Prêmio “Band Cidades Excelentes”, que utilizou os dados de 2020 para apontar a cidade como a melhor do Brasil em Eficiência Fiscal e Transparência, e o Ranking de Competitividade dos Municípios, onde Santana de Parnaíba desponta, entre outros índices, como a melhor em Sustentabilidade Fiscal.

Experiência

Elvis Cezar é advogado e já ocupou os cargos de vereador, presidente da Câmara, prefeito de Santana de Parnaíba por dois mandatos e três vezes presidente do CIOESTE (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo). Além disso, Elvis coordenou a campanha vitoriosa de seu pai, Marmo Cezar, como deputado estadual, e elegeu Marcos Tonho como seu sucessor na Prefeitura. Todo o trabalho realizado à frente da gestão parnaibana entre os anos de 2013 a 2020, garante grande notoriedade ao nome de Elvis Cezar, que desponta como um dos possíveis pré-candidatos ao Governo do Estado na eleição deste ano.