Bairros Refúgio dos Bandeirantes e Suru recebem novo asfalto

Refúgio dos Bandeirantes é mais um bairro que ficará 100% recapeado

Refúgio dos Bandeirantes é mais um bairro que ficará 100% recapeado
31 de Janeiro de 2022 - 13h25

Seguindo com os trabalhos de melhoria na mobilidade urbana de Santana de Parnaíba, a equipe da Secretaria de Serviços Municipais finalizou mais uma etapa do recapeamento do bairro do Refúgio dos Bandeirantes. As ruas Diamante, Rubi, Brilhante, Turquesa, Platina, Pedras Preciosas, Água Marinhas, Safira, Prata e Cristais, receberam a renovação do asfalto.

No final do ano passado, o bairro já havia passado pela primeira etapa de recapeamento onde foram beneficiados os moradores das ruas Rosemary Hidalgo, e as ruas do Cristal e do Garimpo. Na terceira etapa, que deve acontecer em breve, será realizado o recapeamento da Avenida Ouro Branco, fazendo com que todo o bairro receba nova camada asfáltica. Ao todo, são mais de 3,9 km de asfalto novo.

Outra frente de pavimentação que segue a todo vapor é a Rua Nhambú, no Suru, onde as máquinas seguem trabalhando para asfaltar os mais de 3 km da via. Ao longo dos últimos 9 anos, Santana de Parnaíba alcançou a expressiva marca de mais de 300 km de vias pavimentadas, além de 100 km de calçadas por toda cidade.