Cajamar iniciará aulas da Rede Municipal de forma presencial

Este ano, as aulas da Rede Municipal de Cajamar irão retornar 100% presenciais

Este ano, as aulas da Rede Municipal de Cajamar irão retornar 100% presenciais
28 de Janeiro de 2022 - 11h45

O período de férias já está acabando e as unidades do Colégio do Futuro do município estão se preparando para receber os alunos para o ano letivo de 2022. As aulas estão programadas para iniciar no dia 07 de fevereiro em todos os segmentos – Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA.

Este ano, as aulas da Rede Municipal de Cajamar irão retornar 100% presenciais, sem revezamento. A Secretaria de Educação está trabalhando em conjunto com a equipe de gestão das unidades escolares para que o retorno dos estudantes aconteça da forma mais segura possível, seguindo todos os protocolos de higienização necessários, em razão da pandemia do coronavírus.

Neste primeiro momento, é importante lembrar que o uso da máscara é indispensável para permanecer no ambiente escolar. “Estamos preparando um retorno 100% presencial e, para garantir a segurança e saúde das crianças, precisamos manter os cuidados básicos, como não compartilhar materiais entre os alunos e evitar aglomerações, como forma de manter a prevenção contra a COVID-19”, ressaltou o Secretário de Educação, Régis Souza.