Jogo das Estrelas Brasil arrecada mais de dez toneladas de alimentos

Jogadores Willian e David Luiz reuniram amigos em Santana de Parnaíba em prol da solidariedade

Willian e David Luiz fizeram Jogo das Estrelas Brasil em Santana de Parnaíba
23 de Dezembro de 2021 - 08h27

Santana de Parnaíba foi palco do tradicional “Jogo das Estrelas Brasil”, que reúne personalidades do esporte, da música e da televisão brasileira. A partida foi realizada nesta segunda-feira (20), no Estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva com as presenças do atacante Willian, do Corinthians, e do zagueiro David Luiz, do Flamengo, que foram padrinhos da ação. “Muito bom realizar esta partida ao lado dos amigos, arrecadar alimentos e ajudar as famílias que mais precisam. Parabéns ao prefeito da cidade pela estrutura, pelo estádio maravilhoso, tenho certeza que este será o primeiro de muitos eventos que faremos aqui”, comentou Willian.

“A gente queria exatamente isso, unir a amizade em torno da solidariedade, arrecadar alimentos, se divertir com os amigos e fazer a alegria de tanta gente. Quero dar os parabéns pros torcedores que compareceram e participaram da festa”, lembrou David Luiz. “É sempre muito bom rever os amigos, ainda mais depois de tanto tempo morando na Europa, na China, agora voltando pro Corinthians, desejo um ano especial pra todos”, disse o meia Paulinho.

Importante destacar que só entraram no estádio pessoas devidamente vacinadas ou com teste negativo para Covid-19. Entre as celebridades, jogadores e ex-jogadores que participaram da partida estão nomes como Andréas Pereira, Dentinho, Júnior, Amaral, Edmilson, Lulinha, Edno, Narciso, Nenê, Paulinho, Marcos Senna, Denilson, árbitro Margarida, o ator Eri Jhonson, os cantores Vavá e Enzo Rabelo, os influencers Ju kanalha, Felipe Prior, Cartolouco, entre outros. O prefeito Marcos Tonho, o ex-prefeito Elvis Cezar e o deputado estadual Cezar também participaram do jogo.

“Alegria imensa participar com o prefeito Marcos Tonho e ex-prefeito Elvis do Jogo das Estrelas Brasil que teve Amigos do Willian X Amigos do David Luiz. Arrecadamos mais de dez toneladas de alimentos para doação! Jogo inesquecível no estádio que foi construído para incentivar o esporte em Santana de Parnaíba”, comentou Cezar.

“Foram arrecadadas 10 toneladas de alimentos não perecíveis, sendo que 50% será para o nosso Fundo Social de Solidariedade ajudando diversas famílias parnaibanas. Agradeço e parabenizo os organizadores, os jogadores e todas as pessoas que colaboraram”, comentou o prefeito Marcos Tonho. É muito emocionante ver nossa cidade recebendo grandes atrações, grandes nomes nacionais, internacionais e ter o nosso Estádio no Sportv para todo o Brasil”, finalizou Marcos Tonho.