Marcos Tonho entrega 40 novos apartamentos no Jardim Itapuã

Unidades habitacionais possuem 47m², dois dormitórios, sala, cozinha, lavanderia e banheiro

Marcos Tonho, Elvis e Cezar durante entrega de 40 apartamentos no Jardim Itapuã
23 de Dezembro de 2021 - 08h25

O sonho da casa própria se tornou realidade para mais 40 famílias do Jardim Itapuã, que receberam das mãos do prefeito Marcos Tonho, no último sábado (18), a chave de seus novos apartamentos. As famílias beneficiadas foram retiradas de áreas de risco e estavam sendo assistidas pelo aluguel social, que é custeado pela Prefeitura.

O ex-prefeito, apresentador da Rede TV e escritor, Elvis Cezar, o deputado estadual Cezar, vereadores, secretários municipais e dezenas de famílias participaram do evento. Intitulado como conjunto habitacional Riqueza, os apartamentos possuem 47m² e contam com cozinha, lavanderia, sala, banheiro e dois dormitórios. “Com o prefeito Marcos Tonho e o ex-prefeito Elvis realizamos a entrega do Conjunto Habitacional Riqueza. Quanta alegria ver o sorriso das famílias que receberam as chaves do seu lar. Gratidão meu Deus pela oportunidade de realizar o sonho da casa própria para estas famílias”, comentou o deputado estadual Cezar.

“Entregamos o Conjunto Habitacional Riqueza, no Jardim Itapuã, obra iniciada na gestão do nosso sempre prefeito Elvis Cezar, e que eu tive a honra de continuar para que hoje pudéssemos entregar e proporcionar um dia especial e de muita alegria para 40 famílias parnaibanas. Ao longo dos últimos anos, já foram entregues centenas de unidades habitacionais em nossa cidade e o trabalho vai continuar com força total”, comentou o prefeito Marcos Tonho.

Esses 40 apartamentos se juntam aos outros três blocos que foram entregues em 2018 pelo ex-prefeito Elvis Cezar, na ocasião, 84 unidades habitacionais, entre apartamentos e casas, fizeram a alegria de dezenas de famílias parnaibanas. “Nossa população merece o melhor e ver a continuidade do trabalho que comecei lá atrás é muito gratificante, fico extremamente contente de ter a oportunidade de participar desse momento histórico”, finalizou Elvis Cezar.