Prefeito Danilo Joan inaugura unidade de saúde no Portal dos Ipês III

A Estratégia de Saúde da Família contará com diversos serviços médicos para atender a população

Prefeito Danilo Joan inaugurou a ESF do Bairro Portal dos Ipês III, no Polvilho
17 de Dezembro de 2021 - 14h17

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, nesta quarta-feira (15), realizou a inauguração da ESF (Estratégia de Saúde da Família) do bairro Portal dos Ipês III, no Polvilho, construída na Rua Narciso S/N. O evento ainda contou com a presença da Secretária de Saúde Dra. Patrícia Haddad, vereadores, secretários municipais e moradores.

A unidade recebeu o nome de ‘ESF Carlos dos Santos’, em homenagem ao servidor público que se dedicou por muitos anos trabalhando na central de ambulâncias no município. “É com muita alegria que estamos entregando essa unidade. Agradeço a todos os secretários e servidores envolvidos que contribuíram para que essa entrega fosse possível. Vamos fazer com que esta unidade seja um lugar de acolhimento para atender os moradores com todo o amor e dedicação que eles merecem”, destacou a Dra. Patrícia Haddad.

“Estamos trabalhando para oferecer um atendimento de qualidade na área da Saúde para nossa população. Temos uma equipe comprometida e espero que todas as pessoas que precisarem dos atendimentos dessa unidade recebam um atendimento humanizado, onde a prioridade seja cuidar de pessoas, assim como sempre me proponho a fazer”, disse o prefeito durante seu discurso.

A ESF estará aberta de segunda a sexta-feira, das 07h às 16h, e contará com atendimentos em diversas especialidades incluindo médico generalista, enfermagem, vacinação, curativo, coleta de Papanicolau, atendimento odontológico e retirada de medicamentos.

“É com muita alegria que realizamos a entrega da Estratégia de Saúde da Família no bairro Portal dos Ipês III. Uma obra que estava abandonada desde 2013 e que terminamos para beneficiar nossos munícipes, dando um grande passo nessa missão de cuidar de pessoas. Estamos empenhados em ampliar cada vez mais o serviço de Saúde no município. Temos a construção do Centro de Especialidades em andamento, resgatando outra obra abandonada que ficou até conhecida como ‘Esqueletão’ e, em breve, teremos mais novidades”, finalizou o prefeito Danilo Joan.