Marcos Tonho entrega moderno Parque Municipal do Cristal Park

Espaço possui 3.300 m², quadras poliesportivas, campo de futebol, academia ao ar livre e playground

Marcos Tonho, Elvis Cezar e vereadores na inauguração do Parque do Cristal Park
17 de Dezembro de 2021 - 14h02

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, no último sábado (11), inaugurou o novo Parque Municipal do bairro Cristal Park, construído na Rua Domingos Fernandes, 581. O ex-prefeito Elvis Cezar, vereadores, secretários municipais e centenas de moradores participaram do evento. “O Cristal Park era um Deus nos acuda, rua de terra, não tinha água, iluminação, escola, absolutamente nada! Tudo mudou com nosso eterno prefeito Elvis Cezar que mudou tudo! E agora temos água na torneira, rua iluminada, asfalto na porta de casa, escola nova e agora o parque para as crianças brincarem, pessoal se divertir e viver melhor. Sabe, as vezes a gente pensa estar vivendo um sonho”, disse emocionada, a moradora Tereza Marques.

O espaço de esportes e lazer possui mais de 3.300 m², quadras infantil, de basquete e de vôlei de praia, além de um campo de futebol de 800 m², playground, quadra de grama sintética, academia ao ar livre, pista de caminhada, sanitários, bebedouros e acessibilidade para PCD. “Nossa comunidade precisava de todo esse carinho que o Elvis e agora o prefeito Marcos Tonho tem com a gente, o Cezar também, pessoal da prefeitura, é um sentimento de gratidão eterna porque tudo isso vai ficar pros meus filhos, pros meus netos, pra nossa família. A valorização das casas, de todo o bairro é absurda, não tenho como descrever toda transformação que o Cristal Park passou. Deus é muito bom pra nós”, lembrou Henrique Leão.

“Inauguramos o 8° Parque da cidade no Cristal Park, bairro que nos últimos anos passou por uma transformação completa e agora tem um lindo e moderno espaço que proporcionará saúde, qualidade de vida e bem-estar para os moradores. Aqui é Santana de Parnaíba, trabalhamos para o povo parnaibano de todas as regiões e, em breve, realizaremos muitas outras inaugurações, porque o trabalho continua a todo vapor”, comentou o prefeito Marcos Tonho.