Natal de Luz 2021 em Santana de Parnaíba atrai milhares de turistas

Presépio, Feira da Mulher, Jurassic City, Xaropinho e show de Thiago Arancam movimentaram a cidade

A chegada do papai noel encantou os moradores e turistas no Centro Histórico de Santana de Parnaíba
17 de Dezembro de 2021 - 13h47

A secretaria de Cultura e Turismo de Santana de Parnaíba segue promovendo diversas ações com objetivo de atrair mais visitantes à cidade, movimentar a economia local e consequentemente gerar empregos. A programação do “Natal de Luz 2021” foi um grande sucesso e atraiu milhares de pessoas ao Centro Histórico.

Na sexta-feira (03), o prefeito Marcos Tonho, acompanhado do ex-prefeito Elvis Cezar e do deputado estadual Cezar realizou a abertura oficial do evento com acendimento de 50 mil lâmpadas pelo Centro Histórico e a inauguração do maior presépio articulado do Estado de São Paulo. As crianças também puderam visitar a casinha do papai noel e tirar diversas fotos. “A magia do Natal tomou conta do Centro Histórico de Santana de Parnaíba e nós preparamos uma programação especial para toda família”, lembrou Marcos Tonho.

Thiago Arancam

No sábado (04), no coreto Maestro Bilo, a cidade recebeu a cantata do Tenor Thiago Arancam, que encantou os milhares de espectadores com belíssimas canções líricas que abrilhantaram ainda mais o primeiro final de semana do Natal de Luz. Durante todo o mês de dezembro aos finais de semana, acontecerão diversas cantatas.

Feira da Mulher

A 3ª edição da Feira da Mulher Empreendedora teve como tema o Natal de oportunidades e acontecerá em mais dois finais de semana, sendo realizada também nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, para movimentar a economia local e ampliar a geração de renda.

Jurassic City

Outra atração que alegrou crianças e adultos foi o Jurassic City que no primeiro final de semana teve milhares de visitantes que puderam ver de perto dinossauros com mais de 5 metros de altura. Nos dias 18 e 19 de dezembro, a partir das 18h, a cidade do dinossauro estará aberta novamente para visitação do público, lembrando que, em todos esses eventos a entrada é gratuita.


Natal de Luz

“A iluminação toda de Led do Natal de Luz é um verdadeiro sucesso, Santana de Parnaíba é uma cidade totalmente estruturada para receber a população e nossos amigos vizinhos. O natal é um momento de reflexão, um momento para lembrarmos do nascimento do menino Jesus, e festejarmos, porque passamos por um ano muito difícil e temos certeza que em 2022 serão dias melhores para o nosso país”, finalizou o prefeito Marcos Tonho.