Marcos Tonho entrega novo Parque Municipal do Jardim Itapuã

O espaço possui quadras poliesportivas, playground, academia ao ar livre e pista de caminhada

Marcos Tonho, Elvis e Cezar durante a inauguração do Parque Municipal do Jardim Itapuã
17 de Dezembro de 2021 - 13h20

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, na última sexta-feira (10), inaugurou o novo Parque Municipal do Itapuã, construído na Rua da Fartura, em frente ao Colégio Paulo Freire. O espaço possui quadras poliesportivas, playground, academia ao ar livre, pista de caminhada, concha acústica, campo de grama sintética, sanitários, bebedouros, estacionamento, entre outros ambientes que garantem mais qualidade de vida para os moradores da comunidade.

O ex-prefeito Elvis Cezar, o deputado estadual Cezar, vereadores, secretários municipais e dezenas de moradores participaram do evento. “Inauguramos o Parque Municipal do Itapuã, o 7° de Santana de Parnaíba, mais um ambiente que proporcionará saúde, qualidade de vida e lazer para os parnaibanos. Quero agradecer e parabenizar o nosso sempre prefeito Elvis Cezar, que começou esta obra que tive a honra de entregar”, comentou Marcos Tonho.

“Estamos muito felizes com a inauguração deste Parque porque a nossa comunidade precisava. Agora temos aonde levar nossos filhos para brincar, meu marido que gosta de jogar bola agora tem uma quadra do lado de casa. Quero parabenizar o prefeito Marcos Tonho que veio aqui e se comprometeu em entregar essa obra que começou na época do Elvis e cumpriu”, lembrou a moradora Fernanda Costa.

“Alegria inaugurar juntamente com o prefeito Marcos Tonho, o ex-prefeito Elvis, vereadores e moradores o novo Parque do Jardim Itapuã. Além deste, está em fase final o Parque do Refúgio dos Bandeirantes, que garante mais lazer e diversão para população de Santana de Parnaíba”, enfatizou o deputado estadual Cezar. “Eu só tenho que agradecer a Deus por uma benção tão grande, veja a importância de termos pessoas comprometidas na administração da nossa cidade, porque toda comunidade lembra que o Itapuã, Poupança, Fazendinha, não tinha nada, era abandonado, esquecido, e hoje temos Parque, terminal rodoviário, moradias pro povo pobre, creche, arena de esportes, escola nova, enfim, a gente acreditou na transformação de Santana de Parnaíba e agora comemoramos”, finalizou o morador Claudemir Batista.