Abertura do Natal Encantado de Barueri abrilhantou região oeste

O maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica emocionaram o público

O show do maestro João Carlos Martins com a Orquestra Bachiana Filarmônica encantou o público
17 de Dezembro de 2021 - 12h03

A abertura da programação do Natal Encantado de Barueri trouxe um brilho especial para toda região oeste. O show do maestro João Carlos Martins com a Orquestra Bachiana Filarmônica, realizado no sábado (11), no Centro, emocionou o público com música clássica de alto nível e uma interpretação de encher os olhos. “Eu fiquei encantada porque nunca tive a oportunidade de ver um show de música clássica, é lindo!”, disse a moradora de Barueri, Sandra Dias.

“É uma honra e tradição para nós participarmos da abertura da iluminação de Natal em Barueri. Eu fiz 81 anos, tenho projetos para os próximos 20 anos e com certeza voltarei outras vezes em Barueri”, declarou o maestro. “Demos início ao nosso Natal Encantado do jeito que a gente gosta: ao lado das pessoas, com música e muitas luzes. Barueri merece essa festa linda. Que Deus abençoe a todos”, comentou o prefeito Rubens Furlan.

A Secretaria de Cultura e Turismo transformou o Bulevar Central num local onde o clima natalino é a grande atração, junto com uma extensa programação artística. O espaço recebeu duas árvores iluminadas, uma delas com 33 metros de altura. Os visitantes podem ainda visitar a casinha do papai Noel, totalmente mobiliada, com lareira, chaminé e sala de jantar. Todos os dias às 19h e às 20h25 acontece a Cantata de Natal. Além da magia das luzes e cores, as crianças podem andar de trenzinho, com locomotiva e três vagões.

Programação Artística

Entre os artistas que já participaram do Natal Encantado de Barueri no Bulevar Central estão: Maestro João Carlos Martins, Luciana Mello, Queen Cover, Núcleo de Dança de Barueri e Trio Titanium, Fafá de Belém e Planta & Raiz. A programação continua com Negra Li nesta sexta (17); Mauricio Gasperini & Paulo Miklos no sábado (18); Salgadinho no domingo (19); Maria Cecília & Rodolfo na segunda (20); CPM 22 na terça (21); e Vanessa da Mata na quarta (22). Mais informações você encontra no site da Prefeitura: barueri.sp.gov.br.

FOTOS: RICARDO SANTOS/SECOM BARUERI