Marcos Tonho inaugura novo Colégio do Bairro 120 para 250 crianças

Unidade Educacional homenageia a Professora e ex-moradora do bairro Elisete Aparecida Santos Sousa

Prefeito Marcos Tonho entregou o novo Colégio Municipal Professora Elisete Aparecida Santos Sousa
10 de Dezembro de 2021 - 08h25

O prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, nesta quinta-feira (09), na Rua Estrela Dalva, bairro Cento e Vinte, entregou o novo Colégio Municipal Professora Elisete Aparecida Santos Sousa, que possui 10 salas de aula e capacidade para atender 250 crianças, entre 10 meses e três anos e 11 meses, além de playground, recepção, secretaria, sala dos professores, direção, coordenação e almoxarifado, vestiários, copa, cozinha, refeitório, sanitários, sistema de combate a incêndio, estacionamento e acessibilidade para PCD.

O deputado estadual Cezar, ex-prefeito Elvis Cezar, vice-prefeita Rosália Dantas, vereadores, secretários municipais, familiares da homenageada e dezenas de moradores também participaram do evento. “O Elvis fez uma transição me passando cinco escolas sendo construídas, entreguei a do Ingaí, essa do Cento e Vinte, tem a do Emídio, do Alphaville e do Refúgio dos Bandeirantes, portanto, recebi uma herança de honra, porque um prefeito deixar cinco escolas para o sucessor entregar foi o grande diferencial, em aplicar bem o dinheiro público, ter responsabilidade e respeito pela nossa população”, comentou Marcos Tonho. “Faremos um polo profissional e de tecnologia no Colégio Debora Regina, e também anuncio aqui o novo Colégio Carlos Alberto que começará a ser construído ainda este ano”, destacou o prefeito de Santana de Parnaíba.

“Muito feliz de ver tanta coisa boa acontecendo no nosso município, vem aí também o nosso novo Hospital Municipal de primeiro mundo, escolas, unidades de saúde, parques, entre tantas outras coisas. Como deputado estadual enviei mais de R$ 35 milhões em recursos para cidades da região como Barueri, Cajamar, Osasco, Itapevi, Pirapora, tudo porque vocês confiaram e acreditaram no nosso trabalho”, finalizou o deputado estadual Cezar.