Arena Santa Rita está com 84% das obras finalizadas

Moderno espaço esportivo será inaugurado nas festividades de 63 anos do município de Itapevi

Arena Santa Rita terá campo de grama sintética e está com 84% das obras concluídas
3 de Dezembro de 2021 - 13h15

A Arena Santa Rita, espaço multiuso de lazer e esportes de Itapevi, está com 84% das obras executadas. A área esportiva fica na Rua Alcides Cotrim, no Jardim Santa Rita. Diferente das areninhas, este equipamento é mais completo, pois possui campo de futebol com grama sintética, arquibancada, pista de caminhada, playground, academia ao ar livre, espaço de convivência, bicicletário, bebedouros, lixeiras e vestiários com chuveiros e banheiros.

No campo de futebol foi instalada a grama sintética, executado o sistema de drenagem e instalada a arquibancada. Neste momento está sendo colocado o alambrado e o piso intertravado, assim como pinturas internas e externas dos vestiários, sanitários e depósito.

Arena Amador Bueno

A Prefeitura de Itapevi também construirá a Arena Amador Bueno. No momento, estão sendo executados os serviços de terraplanagem do terreno. A entrega das obras está prevista para o primeiro semestre de 2022. Além das Arenas, Itapevi conta atualmente com nove areninhas multiuso de esportes e lazer já entregues e outras três estão em construção, um total de 12 novos equipamentos. Estão em obras areninhas nos bairros Itacolomi, Vilinha e CDHU/Vila Gióia.