Rubens Furlan inaugura nova EMEF do Jardim Maria Helena

A unidade beneficia mais de 700 estudantes com ambientes informatizados, multiuso e sala Maker

Prefeito Rubens Furlan entregou as obras de reforma da EMEF do Jardim Maria Helena
3 de Dezembro de 2021 - 13h12

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, ao lado do vice-prefeito e secretário de Obras, Beto Piteri, no último sábado (27), realizou a entrega das obras de reforma da EMEF Suzete da Costa e Silva Mariano, localizada na Avenida Giovani Attílio Tolaini - 115, no Jardim Maria Helena, que agora possui capacidade para atender 700 estudantes com ambientes informatizados e multiuso, biblioteca, sala Maker, laboratório de ciências, entre outros equipamentos.

“Vou para casa feliz da vida porque estou entregando uma escola no Jardim Maria Helena. Estamos cuidando do futuro das nossas crianças e quero que nossas escolas sejam melhores do que as particulares para que os nossos jovens tenham uma educação de qualidade”, declarou o prefeito Rubens Furlan. “O Jardim Maria Helena faz parte de uma região que cresceu muito nos últimos anos. Fizemos a nova escola para atender com qualidade todos os alunos, com tecnologia e bons professores. Tudo para que nossos alunos tenham um futuro brilhante!”, finalizou Furlan.

Secretários municipais, vereadores, dezenas de moradores, lideranças comunitárias e religiosas também participaram do evento, que ainda contou com apresentações artísticas e de artes marciais dos alunos da escola. “É o compromisso que nós assumimos com a Educação, mas também com a Saúde, com a Segurança e com todos os serviços necessários que precisamos fazer pela cidade”, destacou o vice-prefeito Beto Piteri. “O mais importante é o apoio à Educação e ao propósito de apostar nessa garotada a ter uma boa escola. É uma aposta no futuro”, afirmou o secretário de Governo, Milton Monti.