Secretaria da Mulher entrega Espaço Coworking e novo Sebrae Aqui Delas

Este é o segundo posto Sebrae Aqui voltado ao empreendedorismo feminino no Estado de SP

Secretaria da Mulher inaugurou o Espaço Coworking e o Sebrae Aqui Delas
2 de Dezembro de 2021 - 14h02

A secretária da Mulher e da Família de Santana de Parnaíba, Selma Cezar, ao lado do ex-prefeito Elvis Cezar, prefeito Marcos Tonho e vereadores da cidade, na última sexta-feira (19), inaugurou mais um importante espaço voltado para o empreendedorismo feminino na cidade, o Espaço Coworking e o Sebrae Aqui Delas. Os postos de atendimento irão funcionar dentro do prédio da Secretaria da Mulher e da Família. O evento também contou com a presença da empresária e empreendedora Luiza Brunet, que falou da importância do espaço voltado às mulheres de Santana de Parnaíba.

“Muito feliz que tenha uma prefeitura com essa sensibilidade de tornar possível uma plataforma como o Sebrae Aqui. É fundamental que se crie mecanismo para que as mulheres possam ter acesso a esses espaços e possam empreender e assim construir uma vida com mais dignidade e respeito, conquistando a sua autonomia financeira”, comentou Luiza.

Este é o segundo posto Sebrae Aqui voltado ao empreendedorismo feminino no Estado de SP e a segunda unidade na cidade de Santana Parnaíba, pois o primeiro está em funcionamento desde 2018, em Alphaville. “Uma grande inauguração da segunda unidade do Sebrae aqui em Santana de Parnaíba. E esse espaço de Coworking é voltado para as mulheres empreendedoras da nossa cidade, é Santana de Parnaíba realizando parcerias e políticas públicas voltadas para as mulheres da nossa cidade”, finalizou o prefeito Marcos Tonho.