Elvis Cezar lança livro com as ações do Método Governo 360

Ex-prefeito de Santana de Parnaíba apresentou a obra “Como tornar sua cidade a melhor do Brasil”

Elvis Cezar lança seu primeiro livro “Como tornar sua cidade a melhor do Brasil”
2 de Dezembro de 2021 - 13h50

O ex-prefeito de Santana de Parnaíba e apresentador da RedeTV, Elvis Cezar, viveu uma noite memorável nesta quarta-feira (24), na Arena de Eventos, durante o lançamento oficial de seu primeiro livro: “Como tornar sua cidade a melhor do Brasil”, que discorre sobre um método de gestão simples, eficiente e premiado no país, que valida teses já seguidas por prefeitos e administradores que buscam oferecer uma gestão pública de qualidade à população.

O evento teve as presenças da esposa Selma Cezar, do filho Caio, do prefeito Marcos Tonho, vice-prefeita Rosália Dantas, deputado estadual Cezar, empresários, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e religiosas, além de prefeitos e vereadores de cidades da região, familiares e centenas de moradores.

“A validação deste método foi construída ao longo da nossa gestão com apoio de vários secretários, colaboradores e do cidadão parnaibano de forma geral. Foi uma construção de método buscando a eficiência da gestão pública, que ela pudesse ser uma gestão que entregasse resultados aos seus cidadãos e essa validação começou a ocorrer em 2016, ainda no final do meu primeiro mandato como prefeito, quando fomos apontados como a 2ª melhor gestão pública do Brasil pelo Conselho Federal de Administração (CFA) – o maior conselho de gestão do país”, comentou Elvis Cezar.

“Em 2017 e 2018 também ficamos entre as melhores gestões pela Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro) CFA, IEGE (indicador criado pelo Tribunal de Contas de São Paulo para medir a eficiência da gestão), entre tantos outros índices. Em 2019, surpreendemos, abundou a graça, porque fomos considerados pela Firjan como a melhor gestão pública do Brasil para cidades acima de 100 mil habitantes. Portanto, este método foi construído, aperfeiçoado por meio de acertos e erros práticos, foi um método colocado em prática, validado e premiado no Brasil”, finalizou Elvis.

O livro também é uma homenagem a Max Santana, ex-secretário de comunicação, amigo e ex-assessor, que foi um de seus grandes incentivadores para que ele escrevesse a obra e infelizmente veio a falecer no início do ano, vítima da covid-19. Lançado pela editora Plataforma, o livro possui 184 páginas e pode ser comprado no site da Amazon. A obra foi um sucesso de vendas logo no primeiro dia e os recursos arrecadados com as vendas da primeira edição serão doados à filha de Max Santana, para custear os seus estudos.