Elvis e Cezar recebem Medalha 14 de Novembro na Câmara Municipal

Honraria foi oferecida pelos vereadores de Santana de Parnaíba pelos serviços prestados à população

Elvis e Cezar receberam a Medalha 14 de Novembro durante solenidade na Câmara Municipal de Santana de Parnaíba
19 de Novembro de 2021 - 10h07

O ex-prefeito de Santana de Parnaíba e apresentador da RedeTV, Elvis Cezar, e o deputado estadual, Marmo Cezar, receberam na última quinta-feira (11), durante sessão solene realizada na Câmara Municipal, a Medalha 14 de Novembro, que foi oferecida pelos vereadores da cidade devido aos serviços prestados à população. A honraria prevista na Lei Municipal n° 3.079 de 15 de outubro de 2010, é a mais importante do município, e foram concedidas mediante aos Decretos Legislativos nº 001 e nº 002, de 10 de agosto de 2021, de autoria da presidente da Câmara, Sabrina Colela.

“Não tenho palavras para descrever a emoção que sinto. Um dia após o meu aniversário estou aqui com amigos, familiares, gente que conheço desde que comecei na vida pública há 40 anos, para celebrarmos os importantes avanços conquistados pela cidade de Santana de Parnaíba e para a população”, disse Cezar, que foi vereador, presidente da Câmara, vice-prefeito e prefeito de Santana de Parnaíba, e atualmente exerce seu primeiro mandato como deputado estadual representando as cidades da região oeste.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de receber esta homenagem, ainda mais ao lado do meu pai que faz um grande trabalho por Santana de Parnaíba e todas as cidades da região oeste. Em especial também agradeço a minha família, meus amigos e ao povo parnaibano por acreditar no nosso trabalho”, lembrou Elvis, que também foi vereador, presidente da Câmara e prefeito da cidade.

O prefeito Marcos Tonho, a vice-prefeita Rosália Dantas, vereadores da cidade, prefeitos da região, o Padre Silvio Andrei e lideranças políticas do município também participaram da solenidade. “É uma honra ser parceiro do deputado Cezar e do sempre prefeito Elvis Cezar, dois homens públicos que mudaram a história da nossa cidade”, lembrou Marcos Tonho. “Vocês promoveram a mudança que Santana de Parnaíba precisava. Cezar homem humilde que consolidou sua carreira no Estado e Elvis revolucionou a história da cidade e colocou Santana de Parnaíba no ranking dos melhores municípios do país. Obrigada por tudo”, finalizou Sabrina Colela.