Cajamar comemora o Dia do Empreendedorismo Feminino

Primeira-dama Nadja Haddad lidera evento em homenagem às mulheres cajamarenses empreendedoras

Mulheres cajamarenses foram homenageadas em celebração ao dia do Empreendedorismo Feminino
19 de Novembro de 2021 - 09h59

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação de Cajamar, na quarta-feira (17), realizou uma celebração em homenagem ao Dia do Empreendedorismo Feminino e da Valorização do Trabalho da Mulher, que é comemorado no dia 19 de novembro, de acordo com a Lei Municipal 1.860/21. O evento foi realizado na Câmara Municipal e contou com as presenças do prefeito Danilo Joan, primeira-dama Nadja Haddad, vereadores e secretários municipais, além de dezenas de mulheres representantes de diversos segmentos do município.

No evento, foi realizada uma palestra sobre inteligência emocional e empreendedorismo feminino. Mulheres residentes em Cajamar foram homenageadas por estarem atuando no município e recebendo grande destaque. Essa homenagem ao Dia do Empreendedorismo Feminino é uma maneira de simbolizar a garra das mulheres cajamarenses que se tornaram empreendedoras, fazendo a diferença na sociedade. Além de contribuir com o crescimento da economia e para a criação de empregos, o empreendedorismo feminino transforma também as relações sociais, abrindo caminhos para acabar com a desigualdade.

“É uma honra participar de uma administração que valoriza o trabalho das mulheres e incentiva o empreendedorismo feminino na cidade. Já passou da hora de acabarmos com o padrão de sociedade machista e normalizar as mulheres exercendo função de líderes e empreendedoras, sendo devidamente respeitadas, e Cajamar vem ganhando grande destaque nesta luta!”, comentou o secretário de Modernização e Comunicação, Kauãn Sousa.