Casa do Trabalhador divulga mais de 375 novas vagas de emprego

Importante ressaltar que serão distribuídas 300 senhas na segunda, dia 22

Casa do trabalhador também dispõe de oportunidades para pedreiro, pintor, serralheiro industrial e mecânico
19 de Novembro de 2021 - 09h43

A Casa do Trabalhador de Jandira está disponibilizando mais de 375 novas vagas de emprego. As vagas são para diversas áreas e estarão disponíveis para seleção que será realizada nos próximos dias 22 e 23 de Novembro. São 150 vagas de auxiliar logístico I, que são destinadas a candidatos de ambos os sexos, que concluíram o Ensino Fundamental. Não é necessário ter experiência na área.

Para os candidatos com experiência mínima de 6 meses em logística e Ensino Médio completo, há 150 vagas de Auxiliar logístico II, para ambos os sexos. Aos candidatos que possuem curso superior em Logística estarão disponíveis 50 vagas de Assistente de operação e também 25 vagas de Analista de Reversa/Planejamento, destinada a candidatos de ambos os sexos.

Importante ressaltar que serão distribuídas 300 senhas na segunda, dia 22, e 300 senhas na terça, dia 23. Portanto, para se candidatar às novas oportunidades disponíveis, o candidato precisará comparecer no local indicado, com seu currículo e documentos. A Casa do Trabalhador de Jandira está localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 333, Centro de Jandira.