Desenvolve SP oferece linhas de crédito exclusivas a empresários

Financiamento facilitado ajuda na retomada de negócios e geração de empregos em todo o Estado

Banco estadual tem linhas de crédito para capital de giro
16 de Outubro de 2021 - 09h38

O Desenvolve SP, banco do Governo do Estado, oferece linhas de crédito para capital de giro para impulsionar a retomada da economia, auxiliando micro, pequenas e médias empresas com despesas operacionais. Com taxas reduzidas e prazos de até cinco anos para pagar, o financiamento garante fôlego ao caixa e facilita o dia a dia dos negócios. A instituição participa dos eventos Retoma SP, roadshow da retomada da economia que passará por todas as regiões de São Paulo.

Crédito para capital de giro

Por meio das linhas de capital de giro, empreendedores podem solicitar crédito para recomposição de estoques, pagamento de funcionários e fornecedores, compra de insumos e matéria-prima e outras necessidades. A modalidade impulsiona os negócios, garantindo o equilíbrio do caixa e acesso a recursos que asseguram o fluxo operacional das empresas.

A solicitação de crédito é 100% online, realizada diretamente no site www.desenvolvesp.com.br. Para auxiliar os empreendedores com a apresentação de garantias, o banco oferece a opção do Fundo de Aval – FDA, fundo garantidor criado pelo Governo do Estado, ou o Fundo Garantidor de Investimentos – FGI.