Beto Piteri visita moradores de Barueri em situação de rua

Vice-prefeito e secretário de Obras também se reuniu com lideranças comunitárias do Jd. Paulista

Beto Piteri está participando de todas as ações sociais em Barueri
6 de Agosto de 2021 - 18h09

O vice-prefeito e secretário de Obras de Barueri, Beto Piteri, de quinta-feira (29/07) a domingo (01/08), quando as temperaturas na cidade despencaram, visitou moradores que vivem em situação de rua, mas foram acolhidos pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) e pelo Fundo Social de Solidariedade “Estrela Guia”, para receber carinho e os cuidados necessários.

“Com nossos amigos de Barueri no cantinho quente da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que montamos para protegê-los do frio. Eles tiveram alimentação, acolhida, tomaram banho, dormiram e tomaram café da manhã. Quem recusou essa oferta foi atendido com cobertores e roupas quentinhas, produzidas pelo Núcleo de Moda. Obrigado prefeito Furlan e Sonia, por proporcionar este grande momento de solidariedade aos que mais precisam”, informou Beto Piteri nas redes sociais.

O vice-prefeito também visitou moradores do Jardim Paulista para atender reivindicações da comunidade. “A noite está fria aqui no Conjunto Habitacional Morada das Rosas e no Jardim Paulista, onde me reuni com os síndicos para entender as necessidades imediatas dos moradores. A pedido do prefeito Rubens Furlan, estive no local acompanhado dos secretários de habitação Gregório e de tecnologia Randal, para verificar as melhorias necessárias para todas as famílias”, finalizou Piteri.