Estado fará Praça da Cidadania em Itapevi, Carapicuíba e Osasco

O espaço terá academia ao ar livre, pista de caminhada, quadras poliesportivas e horta comunitária

Deputado Cezar, prefeitos da região e governador Doria durante assinatura dos convênios
6 de Agosto de 2021 - 18h04

O deputado estadual Cezar, nesta terça-feira (03), participou de uma solenidade no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na qual o governador João Doria assinou convênio para a construção de três Praças da Cidadania em Osasco, Carapicuíba, Itapevi, cidades da Região Oeste Metropolitana de São Paulo.

A solenidade contou com a participação dos prefeitos Igor Soares (Itapevi), Marcos Neves (Carapicuíba) e Rogério Lins (Osasco). “Estamos aqui para celebrar com a população de Itapevi, Carapicuíba e Osasco esta importante iniciativa coordenada pelo Fundo Social de São Paulo, que vai destinar a nossa região espaços públicos para uso de pessoas em situação de vulnerabilidade social”, afirmou Cezar.

As Praças terão academia ao ar livre, pista de caminhada e corrida, quadra poliesportiva, quadra de futebol society, quadra de basquete de rua (3×3), área de jogos, parquinho infantil, jardim de chuva e horta comunitária. Além disso, o Programa oferece mais de 20 cursos profissionalizantes em seis áreas de conhecimento: beleza e bem-estar, moda e arte, gastronomia, informática, construção civil e administração.