Danilo Joan e Rodrigo Garcia anunciam Programas Assistenciais

Prefeito Danilo Joan contou com apoio do deputado estadual Cezar para angariar recursos para a cidade

Prefeito Danilo Joan comemora novos investimentos do Governo do Estado em Habitação e Assistência Social
23 de Julho de 2021 - 17h01

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, na noite da última sexta-feira (16), recebeu do vice-governador, Rodrigo Garcia, um pacote de investimentos do Governo do Estado nas áreas da Habitação e Assistência Social. Foi anunciado R$ 1 milhão para auxiliar famílias que sonham em comprar a casa própria, mas não possuem dinheiro para entrada, Vale Gás de R$ 300 para famílias de baixa renda e a entrega de títulos de propriedades pelo Programa Casa Legal.

A solenidade foi realizada na Câmara Municipal e contou com as presenças do Deputado Estadual Cezar, vice-prefeito Moacyr, vereadores, secretários estaduais e municipais. “Este é um momento importante da nossa cidade, para que a população colha os frutos de uma gestão que vem sendo feita pelo governo do Estado junto a uma boa administração da nossa cidade. Essa é a prova que a união faz a força”, comentou o prefeito Danilo Joan, que também é presidente do CIMBAJU, Consórcio que engloba as cidades de Cajamar, Caieiras, Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã.

“Devido ao Programa Casa Legal, Cajamar é um dos municípios que mais fez regularização fundiária, já entregamos 1.100 escrituras, temos pronto para entregar 2.380, até o final do mandato mais ou menos 10 mil escrituras. Esse Programa Vale Gás é sensacional, só em Cajamar vamos conseguir atender cerca de 780 famílias e isso é de suma importância. Peço ao vice-governador Rodrigo Garcia que observe também a necessidade da construção de uma unidade de tratamento de oncologia; acesso viário da Rodovia dos Bandeirantes para Rodovia Edgard Máximo Zambotto, e resolver também de uma vez por todas a questão do pedágio no sistema ponto a ponto para reduzir o custo para os moradores de Cajamar e também o frete para as empresas do município”, finalizou o prefeito Danilo Joan.