Globo destaca cadastramento de adolescentes para vacinação

SPTV da Rede Globo de Televisão esteve na Arena de Eventos, em Santana de Parnaíba

Vacinação no formato drive-thru foi elogiada pela reportagem da TV Globo
23 de Julho de 2021 - 16h06

Na manhã desta quarta-feira (21), a equipe de jornalismo do programa SPTV da Rede Globo de Televisão esteve na Arena de Eventos, em Santana de Parnaíba, acompanhando o andamento e a organização da vacinação contra o coronavírus na cidade e conversou com o prefeito Marcos Tonho a respeito do processo de cadastramento dos jovens de 12 a 17 anos para vacinação.

“Vale ressaltar que no site da prefeitura já estão sendo realizado o pré-agendamento da vacinação contra a Covid-19 para os adolescentes a partir dos 12 anos em 3 opções: adolescentes com comorbidades, adolescentes gestantes e adolescentes sem comorbidades. Para realizar o agendamento o munícipe deve acessar o site: santanadeparnaiba.sp.gov.br”, comentou o prefeito.

Além disso, o que também ganhou destaque foi a transparência do processo de vacinação realizado no formato drive-thru. De acordo com a projeção do Governo do Estado, a expectativa é que a vacinação do grupo etário tenha início a partir do dia 23 de agosto. Vale lembrar que o andamento da vacinação no município depende do envio e disponibilidade de doses por parte do governo federal e estadual.