Rede de supermercados inaugura loja e gera cerca de 300 empregos

São Vicente contribuiu com a doação de R$ 30 mil reais com o cartão Superessencial para as famílias

Deputada Federal Bruna Furlan comemora entrega do Cartão Superessencial para as famílias em vulnerabilidade social
21 de Julho de 2021 - 16h59

As portas do Supermercado São Vicente se abriram à população de Barueri, nesta terça-feira (20). A unidade, que fica localizada na Estrada dos Romeiros, 448, no Boa Vista, gerou ao menos 300 novos empregos diretos e indiretos ao município. Trata-se da 18ª loja do grupo, que é um dos maiores do ramo alimentício no interior paulista. Todo o processo de contratação dos empregos gerados pelo novo empreendimento foi intermediado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, por meio da Casa do Trabalhador. A loja abriu 250 vagas fixas, além de outras cerca de 50 vagas indiretas, sem contar o que foi movimentado durante a construção do prédio.

Sabendo da sua responsabilidade social e, reforçando sua essencialidade no setor varejista, o São Vicente contribuiu com a doação de R$ 30 mil reais com o cartão Superessencial para as famílias em vulnerabilidade social. No total serão atendidas 300 famílias já cadastradas no Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia.

“Além da felicidade de recebermos uma nova e grande empresa em nossa cidade, que gera emprego e renda, tivemos a satisfação de já sermos honrados com esses 300 cartões para a população mais vulnerável da nossa cidade. Tenham certeza que esses 30 mil reais vieram em boa hora e serão muito bem aproveitados pelos beneficiados”, agradeceu a presidente do fundo social de solidariedade, Sônia Furlan, que participou do evento acompanhada do prefeito Rubens Furlan e da deputada federal, Bruna Furlan.