Deputado Cezar consegue vans e ambulâncias para 30 cidades

Cezar é interlocutor junto ao Governo Estadual em favor das cidades da Grande São Paulo

A área da saúde é uma das prioridades do deputado estadual Cezar
14 de Junho de 2021 - 10h33

Em seu primeiro mandato como deputado estadual, Cezar já conseguiu atender dezenas de cidades contemplando com recursos estaduais na ordem de mais de R$ 20 milhões. A área da saúde é uma das prioridades do parlamentar que em sua mais recente conquista junto ao Governo do Estado vai atender 30 municípios com a entrega de vans para transporte de pacientes e ambulâncias.

“Vamos ajudar municípios que nos apresentaram as demandas e estão lutando para melhorar a qualidade do transporte dos pacientes. Também estou lutando por outros veículos para atender mais cidades do Estado”, disse o deputado Cezar que é interlocutor junto ao Governo Estadual em favor das cidades da Grande São Paulo e também luta por investimentos para municípios do interior do estado.

As cidades que receberão veículos são Araras, Cabreúva, Caieiras, Campo Limpo Paulista, Mairinque, Várzea Paulista, Carapicuíba, Osasco, Cosmópolis, Borborema, Getulina, Holambra, Peruíbe, Ibiúna, Barrinha, Miguelópolis, Descalvado, Dumont, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Leme, Luiz Antônio, Mairiporã, Pradópolis, São Carlos, Sertãozinho, Taguaí, Tietê e Vargem Grande Paulista.