Plano de recapeamento tem como objetivo de trazer mais segurança

Recapeamento asfáltico continua ocorrendo em diversas ruas de Barueri

Recapeamento asfáltico continua ocorrendo em diversas ruas de Barueri
29 de Março de 2021 - 11h32

Com o objetivo de proporcionar aos motoristas melhores condições de acessibilidade, mobilidade urbana e fluidez ao tráfego, o plano de recapeamento asfáltico segue com a execução das melhorias na malha viária em diversas ruas e avenidas de Barueri.

A alameda Eucalipto, a Rua Manoel Boava, na Vila Universal, e a Rua Jaboticabeira, no Jardim São Silvestre, são algumas das ruas que estão 100% concluídas. As obras fazem parte de um convênio da Prefeitura, através da Secretaria de Obras, com o governo federal, visando contribuir com o crescimento da região e ainda oferecer maior conforto e segurança aos motoristas.

As próximas ruas a receberem os serviços de recapeamento asfáltico serão a Alameda República do Chile, na Chácaras Peróba, a Alameda Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, no Tamboré, e a Estrada Dr. Cícero Borges de Moraes, na Vila Ceres. “O prefeito Furlan determinou que é para deixar essa cidade linda, um verdadeiro tapete, e é assim que nós estamos fazendo em diversas ruas do município de Barueri. Fazendo recapeamento, deixando a cidade melhor, mais bonita e ao mesmo tempo dando mais segurança para a nossa população”, declarou o secretário de obras, Roberto Piteri.