Novo Colégio Imídeo, na Fazendinha, terá 22 salas de aula

A unidade educacional terá 8.127m² de área construída e contará com 22 modernas salas de aulas

: Com mais de 8 mil m², o novo Colégio Imídeo terá 22 salas de aula, piscina e ginásio poliesportivo
29 de Março de 2021 - 11h28

As obras de construção do novo Colégio Imídeo Giuseppe Nérici seguem em andamento. Localizado em frente à antiga unidade, no número nº 4813 da Estrada Tenente Marques e ao lado do Terminal Rodoviário, o espaço já está 85% pronto, com previsão de ser inaugurado nos próximos meses.

A unidade educacional terá 8.127m² de área construída e contará com 22 modernas salas de aulas, laboratórios multiuso, de robótica, de jogos educativos, sala de informática, biblioteca, cozinha, refeitório, salas administrativas e auditório, além de espaços que serão compartilhados com a comunidade para a prática de atividades físicas para todas as idades, como: piscina coberta e aquecida com aulas de hidroginástica e natação, ginásio poliesportivo para futsal, vôlei, basquete, handebol e no espaço multiuso aulas de dança, jazz, ballet e lutas.

Nos últimos 8 anos foram entregues 22 novas unidades educacionais e mais 5 estão em construção nos bairros da Fazendinha, Cento e Vinte, Alphaville, Ingaí e Refúgio dos Bandeirantes. “Estamos investindo na base da nossa cidade, entregando uma escola de primeiro mundo, investir na educação é investir no futuro, as crianças na nossa cidade vão ocupar a mente com estudo, esporte e cultura. Isso será um diferencial para as próximas gerações. Estamos dando continuidade ao governo do ex-prefeito Elvis Cezar, um governo comprometido com a população”, comentou o prefeito Marcos Tonho.