Prefeito Marcos Tonho vistoria revitalização da Estrada do Suru

A Estrada do Suru será totalmente revitalizada desde o Centro até a Castelo Branco

O prefeito Marcos Tonho esteve acompanhando de perto os trabalhos que estão sendo realizados
23 de Março de 2021 - 16h17

Nas últimas semanas, equipes da Secretaria de Serviço Municipais de Santana de Parnaíba iniciaram os trabalhos de revitalização que acontecerá em toda Estrada Ecoturística do Suru. No total serão realizados mais de 12 km de pavimentação asfáltica e a implantação de novas calçadas.

O primeiro trecho está sendo realizado do Centro da cidade até as proximidades da Capela de Santo Antônio do Suru. Além disso, serão realizados trabalhos de zeladoria na estrada, com roçagem e pintura de guias.

Outros lugares que estão com frentes obras de pavimentação são a Estrada do Jaguari próximo a Rua Sagitário, Rua Manoel Creem no Ingaí e João Camargo Leite no Cururuquara.

O prefeito Marcos Tonho esteve acompanhando de perto os trabalhos que estão sendo realizados. “Temos uma cidade 100% Led, um programa criado pelo Elvis Cezar em sua gestão, vamos continuar isso por todas as novas ruas e avenidas da cidade, vamos deixar nossa cidade cada vez mais organizada e, em breve, toda a cidade será 100% recapeada, isso traz mais qualidade de vida e valorização dos bairros da nossa cidade”.