Deputado Cezar envia recursos para pavimentação em Cajamar

Com apoio do deputado estadual Cezar, Cajamar realiza obras de pavimentação no Polvilho

Cezar e Danilo Joan lutam ainda pela construção de uma nova avenida para desafogar o trânsito intenso da Tenente Marques
19 de Março de 2021 - 15h12

Interlocutor entre o Governo do Estado e a cidade de Cajamar, o deputado estadual Cezar (PSDB) já destinou R$ 500 mil para obras de infraestrutura na cidade. Solicitado pelo prefeito Danilo Joan e seu irmão Douglas, o recurso contempla recapeamento asfáltico nas Avenidas Ângelo Muriano e Taubaté, no bairro Parque Paraíso, distrito do Polvilho.

O deputado ressaltou a importância dos convênios com o Governo do Estado. “É uma satisfação ser parceiro de Cajamar e ajudar em trabalhos realizados pelo prefeito Danilo Joan em favor da população. Tenho imenso carinho pela cidade e já estou buscando junto ao Estado mais recursos para atender outras demandas locais”, disse Cezar.

O parlamentar também já apoiou benfeitorias na área de mobilidade urbana para a população de Cajamar. Devido ao trabalho junto a Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, desde outubro de 2020, está em funcionamento a nova Linha 852TRO que integra Francisco Morato (Centro) – Santana de Parnaíba (Terminal Rodoviário Fazendinha), via Cajamar (Centro e Guaturinho).

Cezar e Danilo Joan lutam ainda pela construção de uma nova avenida para desafogar o trânsito intenso da Tenente Marques, no Polvilho. O parlamentar já intermediou audiência presencial entre o prefeito e representantes da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo). NA oportunidade, apresentaram o pleito e solicitaram providências.

O deputado é membro efetivo da Comissão de Transportes e Comunicações na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e segue solicitando medidas para que obras de melhoria no tráfego e desenvolvimento sejam realizadas em Cajamar e região.