14 novas viaturas zero km são entregues à Guarda Municipal

Os veículos estão equipados com os novos padrões de layout e sinalização da Guarda Civil Municipal

Os veículos estão equipados com os novos padrões de layout e sinalização da Guarda Civil Municipal de Cajamar
19 de Março de 2021 - 14h48

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, realizou na manhã desta quarta-feira (17), a entrega de mais 14 novas viaturas zero km para a Guarda Civil Municipal. Os veículos vão ampliar as ações de segurança através de patrulhamento por toda a cidade.

As viaturas modelo Duster irão reforçar o trabalho realizado pela corporação e fazem parte dos investimentos da Prefeitura para a melhoria da segurança pública do município através do Programa Muito Mais Segurança. Duas das novas viaturas serão destinadas a Guarda Civil Ambiental e outra para a Corregedoria da GCM.

Os veículos estão equipados com os novos padrões de layout e sinalização da Guarda Civil Municipal de Cajamar, completando o projeto de modernização e ampliação da frota que já totaliza 20 novas viaturas.

“Estamos em uma verdadeira transformação, que não começou hoje, mas no primeiro dia do nosso governo. Integramos as forças policiais da cidade, não fugindo da nossa responsabilidade na questão da segurança. Nosso objetivo por meio do Programa Muito + Segurança é fortalecer o policiamento em todos os bairros da cidade com a presença da Guarda Civil Municipal valorizada, com os melhores equipamentos possíveis para combater a criminalidade”, frisou o prefeito Danilo Joan.