Estrada Ecoturística do Suru recebe obras de revitalização

Mais de 12 km já via foram contemplados com novo asfalto, calçadas e rede de captação de água pluvial

Obras de revitalização da Estrada Ecoturística do Suru seguem em andamento
18 de Março de 2021 - 11h57

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Santana de Parnaíba segue realizando obras de revitalização de toda a Estrada Ecoturística do Suru, desde a Praça de 14 de Novembro, no Centro, até a ligação com a Rodovia Castello Branco. No total, mais de 12 km de via receberão asfalto novo, construção de calçadas, manutenção de bueiros e rede de captação de águas pluviais em diversos pontos.

A obra teve início na gestão do ex-prefeito Elvis Cezar e está tendo continuidade na administração do prefeito Marcos Tonho. “A revitalização da Estrada Ecoturística do Suru segue a todo vapor, são mais de 12 km de recapeamento asfáltico e implantação de calçadas. O trabalho continua e, em breve, também teremos 100% da cidade pavimentada!”, disse o novo gestor parnaibano nas redes sociais.

No momento está sendo realizada a primeira etapa de recapeamento asfáltico, que vai da Praça 14 de Novembro até a altura próximo ao Colégio Sebastião Athayde. Além dos trabalhos de roçagem e zeladoria, também está em andamento a construção de calçadas, nova sinalização vertical e horizontal, manutenção de bueiros e guias.