Danilo Joan doa próprio salário aos moradores da Vila União

O prefeito também está na luta para conseguir recuperar os itens perdidos na enchente

Segundo o prefeito, este foi um gesto que partiu do seu coração pois a Vila União fez parte da sua infância
11 de Março de 2021 - 20h16

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), realizou nesta quinta-feira (11) a transferência do valor líquido de seu salário de chefe do executivo aos moradores da Vila União, que foram atingidos pela inundação no último domingo (7).

“Acabei de realizar a doação do meu salário deste mês (valor líquido de R$ 18.450,00) para as famílias da Vila União que foram atingidas pelo triste acontecimento do último domingo (07)”, anunciou.

Segundo o prefeito, este foi um gesto que partiu do seu coração pois a Vila União fez parte da sua infância: “Um gesto que partiu do meu coração pois tenho certeza que este valor será muito importante para todos os moradores da Vila, um lugar que também fez parte da minha infância onde tenho muitos colegas e amigos!”, comentou.

O vídeo foi publicado nas redes sociais do prefeito que também aproveitou para pedir aos moradores que, se possível, façam também alguma doação, seja ela em dinheiro ou móveis. “Assim como eu, você também pode realizar a sua doação através do PIX 22643732000132 (CNPJ do representante do bairro). Não importa o valor, toda ajuda é bem-vinda neste momento.”

O prefeito também está na luta para conseguir recuperar os itens perdidos na enchente: “Nossa luta continua para que consigamos recuperar os itens básicos de todas as residências! Continuo pedindo doações para empresas do municípios e amigos, pois há muito a se recuperar tenho a certeza que nada superará o trauma que todos viveram naquele domingo.”, finalizou.