Cezar visa gerar mais de seis mil novos empregos em Parnaíba

Deputado estadual solicita obras de infraestrutura para instalação do empreendimento Amuse City/Sampa

Deputado estadual solicita obras de infraestrutura para instalação do empreendimento Amuse City/Sampa SKY
28 de Janeiro de 2021 - 22h30

O deputado estadual Cezar na última semana participou de uma audiência com o secretário de Estado dos Transportes e Logística, João Octaviano Machado Neto, para reiterar o pedido da realização de obras de infraestrutura e projetos de fomento ao turismo, que visam a instalação do empreendimento, que vai gerar mais de seis mil novos empregos em Santana de Parnaíba.

O parlamentar, que já conversou com o governador João Doria e também esteve com representantes da Investe SP, agora solicita apoio ao secretário Octaviano para realização de obras de mobilidade urbana que garantam condições para a instalação dos empreendimentos na cidade. “Nossa luta é por mais emprego e desenvolvimento turístico. Trabalho para que o Estado se sensibilize diante deste importante investimento que vai ter um impacto positivo de R$3 bilhões no turismo de Santana de Parnaíba e região”, citou.

Cezar que luta também pela ampliação das marginais da Rodovia Castello Branco e construção de novo acesso ao município de Osasco (complexo viário Maria Campos) reforçou a necessidade dos investimentos do Estado em obras e mobilidade urbana para que novas empresas se instalem em Santana de Parnaíba e região. “Com certeza a realização de obras para melhorar o tráfego vai atrair outras indústrias e gerar ainda mais empregos”, explicou o deputado.