Deputado estadual Cezar participa de seminário sobre gestão

Vacinação contra covid-19 e retomada da economia foram temas da reunião com governador e prefeitos

Cezar e Marcos Tonho durante reunião virtual com secretários de Estado, prefeitos eleitos e o governador
8 de Janeiro de 2021 - 08h34

Em reunião virtual realizada na quarta-feira (06), com o governador de São Paulo, João Doria, o deputado estadual Cezar e o prefeito de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho, discutiram as demandas da cidade e ações para combater a pandemia de Covid-19 na região.

Denominado, 1º Seminário Virtual de Gestão Pública, o evento teve a apresentação do Plano de Estadual de Imunização contra o coronavírus aos 645 prefeitos eleitos. O plano visa dobrar o total de postos de vacinação dos atuais 5,2 mil para até 10 mil. A estimativa é de que a vacinação envolva cerca de 79 mil profissionais, com 54 mil trabalhadores do setor da saúde e 25 mil agentes da segurança pública para garantir a segurança da população e evitar aglomerações nos locais de imunização.

Cezar ressaltou que o encontro possibilitou aos gestores a oportunidade de apresentarem ao governador Doria e secretários de Estado as necessidades das cidades neste momento de segunda onda da Covid-19. O deputado acompanhou os prefeitos da Região Oeste Metropolitana e Interior nas solicitações de investimentos e recursos do Estado para áreas importantes como saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento da economia.