Complexo da Saúde de Parnaíba está com 44% das obras concluídas

Complexo da Saúde abrigará diversas unidades e ampliará o atendimento

Complexo da Saúde abrigará diversas unidades e ampliará o atendimento
19 de Novembro de 2019 - 10h45

As obras do novo Complexo da Saúde de Santana de Parnaíba estão em ritmo avançado. A construção, que começou em junho deste ano, atualmente se encontra com 44% das etapas concluídas, em uma área total de 4.530m². Além da centralização do atendimento, que gerará maior conforto para os moradores e agilidade no agendamento de consultas, o complexo gerará economia aos cofres públicos, com a redução de prédios alugados e contará com modernos equipamentos.

O complexo está localizado na Rua Professor Edgar de Moraes, 868, Jd. Frediane, e abrigará a Secretaria de Saúde, UBS Álvaro Ribeiro, os Centros de Fisioterapia e de Especialidades Odontológicas, Serviço de Atendimento Domiciliar, Programa de Saúde Escolar, Centro de Saúde da Mulher Parnaibana, as Vigilâncias Sanitária, Epidemiológica e de Saúde, Central de Regulação, além da Farmácia, que funcionará até às 20h.

O local também contará com os atendimentos de Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia, Obstetrícia, Gestação de Alto Risco, Ultrassonografia, Colposcopia, Punção por Agulha Fina de mama e tireoide, Psiquiatria, Fisioterapia, Psicologia, Assistente Social, Coleta de Papanicolau, Cuidados Farmacêuticos, Odontologia, Endodontia, Periodontia, Fonoaudiologia, Cirurgia Bucomaxilofacial e RX Panorâmico. De acordo com a secretaria de Obras, os serviços estão previstos para serem concluídos em até 12 meses.