Elvis Cezar entrega reforma e ampliação do Pingo de Gente

Colégio Municipal atenderá mais de 330 crianças do bairro Parque Santana em período integral

Prefeito Elvis Cezar durante discurso no Colégio Pingo de Gente
19 de Novembro de 2019 - 10h30

O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB), ao lado do deputado estadual Cezar, vice-prefeito Osvaldo Borrelli, vereadores, secretários municipais e dezenas de moradores, no último sábado (9), entregou as obras de reforma e ampliação do Colégio Pingo de Gente, localizado na Rua dos Caquizeiros, 11, ao lado da Creche Montanha Encantada, no bairro Parque Santana.

A unidade foi totalmente revitalizada para atender a demanda crescente do bairro e passará a funcionar em período integral com turmas de berçário, maternal, Pré I e Pré II, ampliando sua capacidade para 330 alunos. “Parabéns ao prefeito Elvis por ter ampliado a creche, esse era um pedido antigo dos moradores que foi atendido”, lembrou a moradora Claudia Nascimento. “Agora abriu vaga pro meu filho perto de casa, fico muito feliz porque agora posso trabalhar e ajudar na renda da família”, lembrou Alice Almeida.

“Todos os projetos que foram pra Educação e toda cidade têm sido votados e aprovados imediatamente na Câmara Municipal, portanto, agradeço todos os vereadores por esse trabalho. O que diferencia e faz da pessoa uma grande vencedora, é a qualidade da Educação Infantil que ela recebe, por isso, estamos trabalhando muito na construção, reforma e ampliação de novos colégios municipais. Estamos construindo uma geração de vencedores na nossa cidade”, comentou Elvis Cezar.