Luan Santana se apresenta na festa de 439 anos de Parnaíba

Programação ainda terá Dia do Evangélico, Festival Estudantil e Inauguração da Praça da Bandeira

O cantor Luan Santana fará show com entrada gratuita em Santana de Parnaíba
8 de Novembro de 2019 - 09h29

Para comemorar o aniversário de 439 anos de Santana de Parnaíba, a Secretaria de Cultura preparou uma programação especial com direito a shows, inaugurações e programações culturais. Na quarta-feira (13), das 13h às 18h, acontece o Festival Estudantil, que reunirá os melhores artistas dos colégios do município, eleitos por meio de votação popular, que irão se apresentar no palco montado no Bolsão de Estacionamento, ao lado do Monumento aos Bandeirantes. Na mesma data haverá o Lançamento do Passaporte Caminho do Sol, voltado aos peregrinos, que fazem o trajeto pelas 10 cidades do roteiro.

Na quinta-feira (14), dia do aniversário da cidade, as celebrações terão início às 15h com missa na Igreja Matriz, seguida da inauguração da Praça da Bandeira, localizada atrás igreja. E às 20h, no Bolsão de Estacionamento, haverá o show gratuito com o cantor Luan Santana, seguido de um espetáculo pirotécnico.

Na sexta-feira (15), a partir das 16h, as comemorações continuam com a Exposição de Orquídeas que acontecerá na Casa da Economia Criativa. Em comemoração ao Dia do Evangélico, às 20h, será realizado show da cantora Sarah Farias. Entre os dias 14 e 17, das 12h às 18h, acontecem edições especiais do Projeto Música na Praça, acompanhadas pelas Feiras de Artesanato, que começam às 10h e vão até às 17h. A programação é totalmente gratuita e quem quiser pode colaborar doando um quilo de alimento não perecível.